terça-feira, 10 de novembro de 2015

STREET LEGAL: YAMAHA TT500 RASTREADOR DE PAUL MILLER



Leve, TT500 cavalinho propensas da Yamaha é um dos de todos os tempos grande motos off-road. Então, como você melhorar em uma máquina já perto da perfeição?
Quando canadense Paul Miller se encontrou com uma cesta caso '77 TT500, ele decidiu tentar. Ele construiu um rastreador de rua elegante e ágil, que, apesar de as primeiras impressões, é street-legal.


Há quase uma polegada quadrada de esta moto que não foi massageado: as únicas zonas TT500 puros são o motor ea parte da frente do quadro.
Miller, 25 anos, vive na cidade de óleo de Calgary, Alberta, e cresceu em torno de hastes da rua e corridas de arrancada. Ele é um técnico de turbina a gás, mas nos dias de hoje é que ficam motocicletas seu motor em funcionamento.

"Trackers de rua realmente me interessa, assim que eu decidi construir um", diz Miller, que corre motocross sempre que pode. "Eu tive uma visão clara desde o início."
"Eu queria algo diferente, então eu fui com as rodas brancas e estrutura. E eu queria fabricar como muitas das peças que pude. "

Miller aproveitou a oportunidade para corrigir elementos do design original que o incomodava. 
Choques do TT500 são posicionados em um ângulo diferente para os garfos dianteiros, então Miller fez-lhes simétrico através de uma nova sub estrutura traseira. Ele também mudou os pinos de pé para uma posição mais confortável.
Os garfos são de uma XS650, alisado e polido, e os freios são levantadas a partir de umaDucati Monster. (O pedal esconde um rolamento de roda do skate no pivô.)


É importante ressaltar a iluminação LED, que satisfaça os requisitos legais canadenses, mas é quase invisível até ser ativado. O quadro é igualmente liso: o sinal, luz e interruptores chifre são Arraste Especialidades peças.
Mas é o freio traseiro reservatório de fluido fabricado sob medida, que a maioria das pessoas comentar. "Já me perguntaram muitas vezes se eu estou indo para colocá-lo no mercado", diz Miller. "Ele está vindo em breve."



É uma compilação meticulosa, com acabamento impecável e controle de qualidade-direito até a fiação de segurança. Formação de turbina a gás do Miller mostra.
"Eu aprendi muito durante esta compilação", ele admite. "Eu fiz todo o trabalho do motor, ignição, encanamento, soldagem e chapa de metal. . Além disso, o Fabrico, fiação, pintura e polimento "Ele sabe quando a chamá-lo um dia, porém: a sua tentativa de os estofos falhou, por isso, os especialistas foram chamados.

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