Uma denúncia anônima resultou numa investigação do Serviço Reservado da Polícia Militar, que identificou e localizou um desmanche de motos que funcionava numa casa localizada na rua José Barriga, no Jardim Paulista e os quadros eram atirados nas águas do Rio Arareau.
De acordo com o comandante do 5º BPM, tenente coronel Pery Taborelli, o Serviço de Inteligência da PM identificou o proprietário da casa suspeita, o mecânico C.S.da C., que está sendo apontado como responsável pelo desmanche.
Conforme o oficial, a polícia localizou provas do funcionamento do desmanche, incluindo fotos do suspeito realizando a raspagem do número dos chassis das motos.
Nesse local, foram encontradas ainda provas da ligação de um empresário do segmento de revenda de peças usadas de motos com o suspeito do desmanche que acabou fugindo. Após o desmanche das motos, segundo a polícia, as peças eram encaminhadas aos receptadores e os chassis eram atirados nas águas do Arareau.
O comandante da PM solicitou ajuda do Corpo de Bombeiros que efetuou o resgate dos mais de 20 quadros das motos das águas do Arareau.
O empresário S.M.da S., de 30 anos, acabou preso em flagrante delito, acusado de receptação qualificada, porque segundo a PM, uma grande quantidade de peças de motos suspeitas foi encontrada em seu poder.
O empresário nega as acusações alegando que as peças são provenientes de aquisições de leilões públicos do Detran-MT.
A polícia discorda e diz que tem provas seguras do envolvimento do empresário na receptação das peças suspeitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário